terça-feira, 16 de outubro de 2012

Moda masculina: Terno e gravata

Oi gente! Hoje vou inciar mas uma categoria, como sei que meninos também andam dando uma olhadinha por aqui, decidi que eles precisam de uma espacinho também, não é?!

Terno e gravata, como sair do comum e ousar um pouco na produção tão obvia de um simples terno preto? Gravatas temos uma infinidade! Mas aqui você vai ousar nos dois ;)



Listras, tendência Breton Stripess que são os listrados horizontais que virou um clássico conhecido por estampa de marinheiro. Quem trouxe esta ideias dos marinheiros para o nosso guarda-roupa foi a francesa Coco Chanel, no inicio do século 20. Legal não?



Ai temos um terno cinza que deixou o detalhe todo para a gravata, com listras diagonais.



O terno clarinho listrado com a gravata clarinho e também listrada ficou bem leve e com uma pegada romântica. Look preferido *.*



Esse terno azul com a gravata de estampa Pied-de-poule (uma expressão francesa que significa pé de galinha) ficou bem bonito. Quem quiser ousar com um terno azul fica a dica!



Confesso que esse não foi um terno que me agradou muito (acho que por não gostar muito de marrom) , mas como a intenção é atender a todos os estilos ai vai. O terno lembra a estampa Pied-de-poule só que marrom. 



Esse tipo de terno é bem charmoso, o bom mesmo é deixar ele para ocasiões mas glamourosas a gravata de poá de mais charme na produção.

É isso! Espero que vocês tenham gostado.

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário